quinta-feira, 5 de março de 2009

O LOOP!!!




OI MEU POVO.


Desculpem a ausência...meu PC deu problema e ficamos 2 dias sem ele (quantas saudades), mas ele voltou, são e salvo e com mais memória!!!

Bem, pra recompensar aí está o KUSUDAMA LOOP. Uma peça que aprendi a dobrar faz pouco tempo e que confesso não me interessava muito aprender, pelas fotos que via, mas que depois que fiz AMEI!

O papel que uso é Romitec, bicolor (rosa e estampado floral) uma gracinha, mas que infelizmente não consigo mais encontrar aqui na minha cidade. Mandei 2 e-mails pra Romitec mas não obtive resposta, queria saber se eles não estão mais comercializando ou se o problema é com Santa Catarina. Procurei em vários lugares de Floripa e São José e a maioria nem conhece o bendito pacotinho (Orimania, 50 folhas 140x140mm) Uma pena! Quem sabe, um dia, consigo ir a São Paulo comprar papéis melhores pra fazer meus origamis, ?

Por enquanto, vou fazendo com o que tenho por aqui e espero que gostem!

Abraços e boas dobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário