sábado, 30 de maio de 2009

Novamente little turtle







Oi querid@s...ando ausente não é mesmo?


Mas não é por não estar produzindo, pelo contrário, estou a todo vapor. Fim de semana que vem vou expôr meus trabalhos aqui na cidade que moro e preciso ter um volume de produtos pra apresentar! Trabalho de formiguinha, mas que rende...estou a quase um mês na batalha e espero que seja muito bom! Vai ser!
Trago um dos kusudamas que vou apresentar lá, esse little turtle Vermelho, tudo de bom! A cor preferida do meu filhotinho.
Um beijo

Um comentário:

  1. Olá amada... Amo cada trabalho que vc coloca no blog... cada um mais lindo que o outro... Lindinha gostaria muito de ter um desse "little turtle"... quero colocar no meu quarto que é um cantinho bem aconchegante... meu quarto tem as cores Verde e roxo... adoraria poder colocar no meu cantinho especial... e dizer que quem fez foi e será sempre uma grande Amiga... (ah, não sei se a cor do móvel do quarto interessa também, mas se precisar é maple com branco)... Aguardo sua resposta e o valor ok?... Continue sempre assim com esse dom que Deus te deu... Sabes o quanto és especial... em tudo... te adimiro muuuuito... Parabéns por essa arte incrível... Felicidades e muuuito sucesso... Beijos de amor pra vc e sua família...

    ResponderExcluir