sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chaveiros lucky star - lembrancinha de Natal

 Fim de ano chegando e o espírito do Natal vai tomando conta dos corações...
Dobrei dezenas de estrelinhas da sorte (lucky star), envernizei uma a uma e montei chaveirinhos super coloridos. Embalei cada um deles em um saquinho junto com um cartãozinho desejando um bom Natal e ano novo...deixarei um destes com cada um dos 48 colegas da escola em que trabalho. Nosso ano foi de lutas, de decepções, de muito trabalho, mas acima de tudo de muita união e amizade.
Bom dia a todos!!!
Beijo Morgana.

2 comentários:

  1. Ai que amoooorrr Morguiii *.*
    Que coisa mais fofa, queria ter essa mão para trabalhos manuais que você sempre teve ^^

    Isso me lembra que ano passado eu ia ganhar um desse e não levei pra casa O.o' Me lembro de ter escolhido, mas não de ter levado UHAUAHAU'

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda, cada um com seu talento, não é mesmo? É só escolher a ou as cores que eu faço pra vc, com prazer! Beijos e tanks pela visitinha.

    ResponderExcluir